Você já deve ter ouvido dizer que consórcio não tem juros, certo?

Pois se ainda duvidava, saiba de uma vez por todas: isso é mesmo verdade!

Quem não tem necessidade imediata do bem certamente fará um excelente negócio ao adquirir uma cota de consórcio.

Quais destes produtos podem te ajudar?

Seguro de Carro

Primamos pela eficácia no atendimento aos sinistros, pela

Saiba Mais

Seguro Equipamentos

Seguro Equipamentos Portáteis, você protege seu equipamento, seja

Saiba Mais

Seguro de Vida

Um verdadeiro e vantajoso seguro de vida é

Saiba Mais

Seguro Empresarial

O seguro empresarial é uma garantia de sustentabilidade

Saiba Mais

Com planos de diversos prazos e valores, é sempre possível escolher um consórcio que caiba no seu orçamento.

É uma modalidade de compra planejada onde um grupo de pessoas se reúnem com um objetivo em comum, adquirir um carro, uma casa ou até mesmo utilizar o crédito para investir. Com o consórcio você compra à vista, paga a prazo e não tem juros.

 

 

Coloque seu nome, e-mail e entre em contato.




    945+ Curtidas

    Quais suas dúvidas?

    Client Logo
    paulo São Paulo, SP

    Gostaria de agradecer todo o empenho, profissionalismo, respeito e seriedade com que vocês realizam seus trabalhos. Depois que falei com vocês, a determinação em nos ajudar a resolver o sinistro, nos trouxe paz e tranquilidade.

    No consórcio, o bem não é adquirido imediatamente, já que não se trata de um financiamento, mas de uma compra programada. O valor do produto é parcelado e o participante precisa esperar ser contemplado para ter acesso ao crédito.

    Via de regra, todos os consorciados receberão sua carta de crédito para realizar a compra do bem até o final do pagamento das parcelas.
    Mas, como mensalmente o grupo tem dinheiro para conceder esse crédito a um ou mais participantes, são realizados sorteios para decidir a ordem de recebimento.

    O lance é outra forma de ser contemplado. Ele é muito utilizado por quem quer antecipar sua contemplação sem depender da sorte. E funciona da seguinte forma: o participante oferece uma quantia para antecipar parcelas futuras e receber a carta de crédito.

    Ao entrar em um consórcio, o participante faz parte de um grupo com o objetivo de comprar algo específico. Por exemplo, um carro de determinado modelo. Essa especificação consta no contrato e serve para saber o valor exato a ser pago.

    Não é somente para a compra de bens que o consórcio vale. Ele também pode ser usado para quitar um financiamento na categoria.
    Ou seja, um financiamento de imóvel no consórcio imobiliário ou de veículo em um consórcio desse tipo.

    Indispensável em um Consórcio

    Melhor ainda é saber que o consórcio também é garantia de satisfação para quem mantém seus objetivos até o fim! Afinal, enquanto não for contemplado, o participante terá a oportunidade de se planejar ainda mais, escolhendo o melhor negócio para suas necessidades.

    PARCEIROS SEGURADORAS