Proteção e segurança

Existe motivo melhor do que saber que você está protegido contra quaisquer ações que possam ocorrer ao seu aparelho? Sejam roubos, furtos, danos de forma geral, queda de líquidos, etc.

Queremos facilitar a vida daqueles que buscam um seguro pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.

Quais destes outros seguros pode te ajudar?

Seguro de Carro

Primamos pela eficácia no atendimento aos sinistros, pela

Cote Agora!

Seguro Residencial

Seguro que visa proteger o seu lar. As

Cote Agora!

Seguro Empresarial

O seguro empresarial é uma garantia de sustentabilidade

Cote Agora!

Seguro Viagem

O seguro viagem é uma modalidade de seguro

Cote Agora!

Não vale a pena ser surpreendido e acabar sem o aparelho por tão pouco.

O seguro para esses equipamentos portáteis é ideal para você e todos seus clientes que se locomovem com frequência e não querem correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação.

Inclua seu nome, e-mail e escolha a opção desejada.




    945+ Curtidas

    Quais suas Dúvidas?

    Client Logo
    Eduardo São Paulo, SP

    Muito satisfeito com o atendimento, estão de parabéns! Gostaria de parabenizar também o consultor por ser muito educado e competente. Esclareceu tudo sobre o funcionamento do seguro, me passou muita confiança e atendeu minhas necessidades.

    Este seguro tem como objetivo amparar o segurado em caso de danos causados aos equipamentos.
    O seguro pode ser contratado por uma pessoa física ou jurídica, e dos mais diversos tipos de equipamentos, do mais simples como celular e computadores.

    Danos físicos, Roubo e furto e Danos elétricos.

    O Seguro de Equipamentos portáteis pode ser contratado por pessoas físicas ou empresas.

    A Nota fiscal é obrigatória para a maioria dos equipamentos, mas há exceções, como por exemplo no seguro para equipamentos fotográficos, que são permitido apresentação de fotos dos itens. Solicite nossa análise para outros tipos de equipamentos.

    Algumas coberturas incluem indenização em caso de quebra da tela, mas apenas nos casos em que não haja responsabilidade do usuário durante esse acidente.
    É importante que o segurado observe bem os detalhes da apólice, pois algumas coberturas não incluem determinados tipos de queda. É recomendado ao cliente usar telas e capas de proteção, portanto, não exponha seu aparelho a riscos desnecessários.

    Precisa de ajuda?

    Muita gente tem visto o aumento dos roubos e furtos dos celulares. Com tantos problemas de segurança, fazer um seguro para smartphone passou a ser uma prática bastante comum. Não vale a pena ser surpreendido e acabar sem o aparelho por tão pouco.

    PARCEIRAS SEGURADORAS